Betina modas -
27 mai 2014

Looks com Blazer

Moda | Por Betina Modas

O blazer é uma peça coringa no armário, já que serve para meia-estação ou para dias mais frios como os que estão chegando.

Com ele você pode ter um visual mais arrumado ou até mesmo deixar o look mais alegre, ao optar por um modelo colorido.

O modelo pretinho básico é ótimo para ocasiões formais e mesmo que você esteja com jeans e regata por baixo, vai aparentar sobriedade se usado com um sapato social.

Uma outra grande vantagem do blazer é que você pode encontrá-lo em diversas modelagens, podendo ser usado por todos os estilos, corpos e gostos.

Veja algumas dicas para vesti-lo melhor de acordo com cada tipo de corpo:

1. Para disfarçar quadris largos, opte pelo blazer boyfriend. Ele tem os ombros mais largos e caimento reto, quase com um corte quadrado. Use com broches ou máxi colares, para chamar atenção para a parte de cima.

2. Para ficar mais alongada opte por um blazer curto, até a altura dos quadris. O longo pode dividir o corpo ao meio e dar impressão de que você é mais curta.

3. Para disfarçar a barriguinha indesejada, invista no corte reto ou em formato de A. Prefira os que têm um ou dois botões no máximo.

4. O blazer acinturado é perfeito para quem quer ficar com o corpo violão. Como ele marca bem a cintura, cria curvas para quem tem quadris pequenos

5. Se os seus ombros são largos e você tem o corpo no formato triângulo invertido, procure um blazer desestruturado, mais leve e com caimento soltinho.

Fonte: MdeMulher

Deixe um comentário